domingo, novembro 11, 2007

 

Boas notícias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje trago boas notícias sobre o Sorriso que queremos fazer chegar a Bissau e daí rumar a outras zonas da Guiné, se assim se justificar, ou seja, se a iniciativa tiver muitos e bons apoiantes:

Há transporte garantido para os primeiros caixotes de material!!!!!!!! :))

Acabei de falar com uma das colegas que se mantém ao serviço da Cooperação Portuguesa, inserida no Programa de Apoio ao Sistema Educativo na Guiné-Bissau (do qual falarei um destes dias), e que ansiosamente espera a chegada dos nossos Sorrisos.
Destinei à Sofia o favor de falar com um dos portugueses residentes em Bissau, com negócios que implicam o envio sistemático de contentores de material. Assim foi e... como era de esperar... os irmãos Miguel e Xia deram luz verde à solicitação que lhes foi feita.

A partir de agora, há que recolher e encaixotar o material e fazê-lo seguir viagem por mar. Parte do Porto e pode demorar uma semana, um mês... Como tudo o resto em África, não dá para estipular prazos, mas há a certeza que cada contributo será despachado e chegará a Bissau para ser distribuido pelos meninos de lá!!!

Obrigada Sofia!!! Obrigada Xia e Miguel!

Comentários: Enviar um comentário



<< Home