sábado, novembro 24, 2007

 

Mais Sorrisos

A tarde de hoje estava destinada à elaboração dos testes da próxima semana; deixou de estar no momento em que me vieram trazer mais sorrisos para os meninos que os esperam.

Brinquedos...


E material escolar...
A colecção do Avozinho!
Já há duas colecções para enviar, uma era a minha... quantos anos esteve por aqui, quantas vezes folheei aqueles livros...


Ao contrário do que um desorientado sugeriu esta semana, ao dizer que só estou a fazer "isto" porque não tenho mais que fazer, tenho trabalho a fazer mesmo depois de deixar as portas da escola. Mas tenho tempo para fazer tudo o que me é importante, tudo o que me realiza e me faz mais feliz!! Talvez outras pessoas fossem mais felizes se deixassem de valorizar tanto algumas coisas e passassem a dar mais atenção a coisinhas pequenas...
E a frase infeliz nem me merece mais comentários.

Passei a tarde a embrulhar brinquedos e a empacotar este material que vos mostro (e outro!). Os bonecos que não estão embalados não vão embrulhados, seguem em caixotes, com saquinhos de papel de embrulho prontos a ser usados e a dar resposta ao imaginário daquelas caritas larocas.

Obrigada... a todos!!

Comentários: Enviar um comentário



<< Home