domingo, novembro 11, 2007

 

Os primeiros brinquedos

Recolhi a primeira sacada de bonecos - que alegria!! :)
Como disse a pessoa que mos entregou:

"Tens sorte porque tens amigos tão doidos como tu!!"

E não é que é mesmo?! Tenho muita, muita sorte por vos ter ao meu lado, sempre! Só assim consigo sonhar e levar o sonho mais longe...


Os primeiros brinquedos a parar nas minhas mãos tinham de ser teus, neste momento da nossa história... Sinal de que és uma pessoa muito especial, com um coração de manteiga, do tamanho do Mundo!!!! Uma pessoa atenta e sempre disponível para todos! Obrigada!!
Não saias de perto... Força!!!
Sorri... muito... como és capaz de fazer sorrir...
Beijo grande

Comentários:
Parabéns pelo blog e por esta iniciativa!

As crianças vão ficar super felizes quando receberem estes pequenos GRANDES presentes!

Beijinhos, amiga, com saudades.
 
Obrigada!!!! :))

Tu terás oportunidade de assistir à felicidade de algumas crianças - quero fotos para também poder "ver" todos esses sorrisos!!

Beijo para ti e "companhia"...
 
minha choné do coração:) só mesmo tu pá!!! pois hj vim carregadinha dos algarves com uma mala cheia de livros e jogos:) (bonecada há muito que mamãe distribuiu), o meu pai até comentou: "mas tu nunca mais despachas a tua roupa aqui de casa???"

Quanto ao blog, fizetesssss muito bem em divulgar a iniciativa por aqui!
 
Olá! Há quanto tempo?
Descobri agora o teu blog e quero dar-te os parabéns e dizer-te q se precisares de ajuda aqui tens mais uma amiga deste lado.
Beijinhos
Ana Cláudia
 
Enviar um comentário



<< Home