sexta-feira, dezembro 07, 2007

 

E lá foram alguns Sorrisos...


Depois das peripécias que estas idas a empresas orientadas por homens originam (que me valeram, inicialmente, uma troca de palavras menos agradáveis e, no fim, um convite para tomar um cafezinho...), há agora a certeza de terem sido entregues os primeiros brinquedos no despachante Pinhos, no Porto!! :))

Há um contentor a ser carregado esta noite que, se tudo correr como desejamos, já leva alguns dos volumes que deixei no armazém.

Seguirão, desta vez:

- 42 Bonecas
- 56 Peluches
- 22 Livros para colorir (com lápis ou marcadores)
- 8 Livros de pano
- 33 Carrinhos
- 12 Jogos
- 13 + 12 (pequenos) Brinquedos (objectos aos quais não consigo dar outra designação!!)
- 3 Conjuntos Diário/Material de Escrita

(Na próxima semana entregarei mais do que carinhosamente me tem sido entregue! E tenho muuuuuuuuuuuuitooooo para levar a Perafita!!!!!!!)

E assim vai de barco, pelas águas de uma costa outrora navegada por conterrâneos importantes, um bocadinho de cada um de nós, assim vai parte do meu sonho, daquilo que é simples e, de tão simples que é, faz tanta diferença e pode ser tão importante!!!

Hoje sou a pessoa mais feliz do Mundo!!!

Neste Natal não preciso de muito mais!! Se o velhote das barbas brancas me garantir a presença das pessoas que acompanham a minha caminhada, eu agradeço, abraço-o, dou uma beijoca e deixo-o ir atender quem dele precisar...

Só uma coisita...
Pai Natal, se leres esta minha carta em formato de post de blog, faz uma forcinha para que no próximo Natal eu vá contigo distribuir os Sorrisos à Guine!!! :))


Comentários: Enviar um comentário



<< Home