domingo, dezembro 09, 2007

 

Mais mimos...


Bem que soube este fim-de-semana... ou mais este fim-de-semana!

Chegar a casa, entre outras coisas inevitáveis, é agora sinónimo de verificar o que foi entregue durante a semana, para que chegue às mãos dos meninos guineenses. Mais uma vez, muitas novidades... Que agora serão encaixotadas e entregues nos "Pinhos".
Colegas em Bissau, comecem a guardar energias porque vão ter muito que fazer!!!

A Cláudia e o André deixaram a capital por três dias, pensaram visitar o centro do país e trazer os mimos que querem fazer chegar a crianças que os vão aproveitar. Obrigada, mocitos!!
A Cláudia e o André têm-me mimado muito! Foram presenças frequentes no aeroporto, em cada chegada ou partida de Lisboa. Curiosamente, foram eles a despedir-se de mim na última vez que deixei Lisboa rumo a Bissau (depois da noite em que criámos - criou o André - este blog), confiantes que estavam no meu regresso breve...
Vão estar sempre presentes, nestas ou noutras aventuras!!

Hoje recebi um telefonema do Zeca, de Bissau. Para saber como estava a família e para informar que ia mandar umas "coisas" pela Liliana (é costume! Mandar umas "coisas" e receber "outras coisas"). Podem imaginar como sabe bem, passado todo este tempo, receber estes telefonemas do Zeca - indignado porque eu não tinha atendido a chamada anterior. Com toda a razão!!!

Acabou a Cimeira... já não havia muito mais paciência!!!!! Tanto Sorriso se gerava com um bocadinho de boa vontade...

E agora tempo e espaço para um bocadinho de vaidade...
O nosso Sorriso deixa marcas, não é indiferente!!
O Natal pela lupa dos economistas também Sorri para a Guiné... Obrigada LA-C!!

Comentários:
MIMADAAAAAAAAAA!:) tu mereces, ó choné;)e que belo fim-de-semana passámos... a repetir, sem dúvida!
 
Enviar um comentário



<< Home