domingo, junho 01, 2008

 

Dia da Criança

1 de Junho ou Dia da Criança!!
Em Portugal ou onde quisermos estar...



Escolhemos estar em Bissau!!
Com crianças...




O "Dia" da Criança havia de ser associado a alegria... em todo o lado, todos os dias!
As circunstâncias da vida real nem sempre o possibilitam, como bem sabemos; daí ter-se feito por levar alguma da alegria que é roubada aos inocentes pequenos, de olhar forte... lindo!!


Uma alegria nossa que hoje foi partilhada com várias crianças guineenses, através de um Sorriso que quisemos prolongar e fazer chegar a Bissau.



Depois do Dia da Mãe, a B.B. decidiu que este era um dia cheio de significado para poder mimar outras crianças que não o costumam ser... e merecem tanto ou mais que as nossas!!

A Sofia, a Teresa, a Tânia foram ao Bairro Social dos Vicentinos. Um bairro com doze casas, em que cada casa alberga até três famílias, e que está ao encargo da paróquia de Bissau.

70 pessoas constituem o bairro.





Hove sou, de novo, criança!! E as crianças que marcarão para sempre a minha passagem por África agradecem! A todos os que fizeram do primeiro dia do mês de Junho um dia diferente para cada uma...


Sorrio por ver estas fotos... simples... cheias de significado...


Bem haja, B.B.!!!
Talvez hoje sejamos todas um bocadinho mais "criança"... e como é bom!!! :)



Comentários:
Estás de Parabéns manita!! E todas as tuas colegas que com paciência, dedicação e muita força de vontade conseguiram transformar um dia destas crianças num dia tão especial!!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home