segunda-feira, agosto 16, 2010

 
Muito tempo depois de aqui deixar um bocadinho de mim, por palavras, hoje voltei. Porque não há coincidências, ou porque as há em cada esquina do nosso trajecto e a caminhada me trouxe a este meu primeiro canto de partilha na blogosfera.
Talvez o caminho não seja importante e passe a descrição à frente. Importante apenas referir que tenho andado irrequieta e inquieta desde que regressei a casa, depois das férias que me levaram, de novo, tanto tempo depois, a solo (e mar) africano. Casablanca, Marraquech e Agadir despertaram o vício de África que só não tem quem não conhece. Outras andanças trataram do resto... e eis-me aqui, ainda a falar do que já foi passado e pode muito bem ser presente e futuro! :)
Hoje deixo uma visão do Luís Aguiar, um economista que será amigo de algum dos meus amigos, que terá tido conhecimento do nosso Sorriso conjunto por alguém e que, já lá vão dois anos, o referiu num texto sobre o Natal pela lupa dos economistas.
Depois faltam algumas fotos e um outro texto, um testemunho de uma das pessoas envolvidas em todo o meu delírio de há dois anos.
E depois... depois falta muita coisa... ;)

Comentários:
Volta..volta sempre. Gosto de te ler.
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home